Edit: Vi que muita gente ainda baixa este mod, e por ser mais antigo recomendo baixar outro mod gráfico chamado SkyGFX, é um mod mais recente e ainda adiciona efeitos melhores como reflexos reais nos veículos e sem pesar nada no game.

 
Um mod bem bacana de melhoria de gráficos, e o melhor é que ele é LEVE. Não deu pra testa no meu pc, só no notebook, então não pude comprovar se era leve mesmo, mas eu li os comentários e num vi ninguém reclamando de lag!
Quando eu instalei o mod, e fui abrir o GTA, abril uma janelinha avisando que eu não tinha o "d3dx9_40.dll" e que era pra mim baixar, se no seu GTA pedir também, clique aqui. depois que baixar descompacte o arquivo e copia o "d3dx9_40.dll" na pasta do seu GTA.



















Autor: Junior Djjr
Tamanho: 63.32 KB
Substutui: Timecyc & Timecycp - na pasta "data" do GTA ( arquivos adicionais não substituem)


32 comentários:

  1. ola amigo colocando esse grafico não vai afetar os carros leves que botei ?

    ResponderExcluir
  2. eu instalei esse mod mais ele deixou meu gta todo quadrado :|

    ResponderExcluir
  3. ae man pego de boa primeiro tava fechando o gta mais ai baixei akela dll ai pego :D vlw mt bom esses graficos

    ResponderExcluir
  4. na boa vei um dos melhores mods que eu ja baixei!

    ResponderExcluir
  5. Ficou foda esse gráfico *-------------* http://prntscr.com/23ybqf

    ResponderExcluir
  6. aff deveria colocar um negocio de colocar fotos do que aconteceu aki na meu gta ele abre sozinho a aparece isso creat pixelshader : D3DERR_INVALIDCALL OQ EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  7. aki deu creat pixelshader : D3DERR_INVALIDCALL oq eu faõo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza o DirectX, não tenho certeza se vai funcionar.

      Excluir
  8. Ricardo , como atualiza o DirectX ? aqui quando eu vou abrir meu gta fala que tem que atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próprio suporte da Microsoft eles ensinam a instalar a versão mais recente.
      Aqui o link: http://support.microsoft.com/kb/179113/pt-br

      Excluir
  9. no meu quando acaba o load ele fecha sozinho e nao aparece aviso nenhum,ja instalei a dll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como resolver esse problema, minha sugestão é vc instalar a versão mais recente do cleo pro mod funcionar direito.

      Excluir
  10. nao ta funcionando no meu pc quando ele entra a tela fica toda preta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu pc é lixo então cara, sinto muito de informar

      Excluir
  11. galera para nao deixar o gta quadrado (texturas que nao carregam) simplesmente instalem algum programa que aumente o expaço do gta sa como o memory520 ou pesquisem no youtube como tirar bug de textura do gta sa e voces irao encontrar facilmente e enquanto o grafico muito legal! testei aqui e nao danificou nada de fps ou de lag! mas achei que de noite fica muito escuro e acontecem alguns bugs normais mais vou deixar ele no meu gta e queria que o criador do mod deixase o grafico mas claro obg vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obg pelo comentário, vai quebrar o galho de mta gente! Se eu não me engano esse mod tem colormod, vc pode ajustar o brilho dentro do jogo sem precisar usar as configurações de gráficos. Digite "colormod" dentro do jogo e vai abrir as opções, vc pode configurar o brilho, contraste e outras paradas lah, use as teclas de seta (cima e baixo) pra navegar e o mouse pra ajustar, é bem fácil, não tem segredo, eu uso e sempre ajusto se o ENB eh mto escuro ou mto claro.

      Excluir
  12. galera para nao deixar o gta quadrado (texturas que nao carregam) simplesmente instalem algum programa que aumente o expaço do gta sa como o memory520 ou pesquisem no youtube como tirar bug de textura do gta sa e voces irao encontrar facilmente e enquanto o grafico muito legal! testei aqui e nao danificou nada de fps ou de lag! mas achei que de noite fica muito escuro e acontecem alguns bugs normais mais vou deixar ele no meu gta e queria que o criador do mod deixase o grafico mas claro obg vlw flw

    ResponderExcluir
  13. Pega no meu PC ?
    Processador Intel Core 2 Duo 2.8ghz

    ResponderExcluir
  14. Cara eu botei tudo certin , mais meus gráficos ta original ainda pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta SHIFT+F12 pra ativar o enb

      Excluir
    2. Esquece o que eu disse acima kkk
      Esse mod é um Colormod, se vc estiver usando o SkyGFX esse mod não vai funcionar (no meu caso), caso não esteja com esse mod instalado dê uma olhada na versão do pixel shader da sua placa, deve ser no mínimo v2.0 pro mod funcionar.
      Se tiver tudo certo e memso assim o mod não estiver funcionando pode ser pq vc não tem o ASI Loader instalado ou o Colormod está dando conflito com algum outro mod (cleo ou .asi).

      Excluir
  15. glr eu tenho uma soluçao pra quando o seu loading termina ele n abre vcs excluam os seguintes arquivos

    colormod.asi
    colormod.fxc
    colormod
    leiame

    no meu eu fiz isso eo meu gta pegou dnv e sem erros

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Eu recomendo q vc baixe o SkyGFX ao invés desse mod, é um mod gráfico mais novo e também é leve.

      Excluir

Gostou do mod? Dê sua opinião!

Antes do seu comentário ser publicado ele passará pela moderação;
.Comentários com pedidos não serão publicados, mas serão lidos pelo ADM e se possível serão atendidos
.Dicas são bem vindas
.Críticas e elogios sobre o mod também são bem aceitas

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

CURTA NOSSA PAGE
Abrir Chat

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Posts Relacionados