quinta-feira, 16 de maio de 2013

Projeto + Fan Page no Facebook

Eae galera, sou eu o ЯicΔrdØMDS, primeiro vou falar da fan page nossa criada hj mesmo com a ajuda de Carlos ele cuida das treta lá no face, da um like ai pra ajuda na divulgação>>>>
-------
Agora vou falar do meu projeto *_*,  aprendi a modelar no Zmodeler, estou fazendo um Fiat Uno ( um carro MUITO dificil de se achar leve), to economizando ao máximo nos polígonos pra deixar ele o mais leve que posso. To vendo um monte de tutoriais diferentes, porque eu quero fazer o carro ficar perfeito, não garanto que ele fica pronto e liberado pra download, porque falta muita coisa pra fazer ainda, mas se eu conseguir eu boto pra download, fmz? vai demorar alguns dias ou até meses, principalmente porque já to a 3 dias fazendo ele, e não fiquem alegres me pedindo pra modelar não ein, ta dando muito trabalho fazer esse carro, talvez seja a primeira e ultima modelação que eu faço.

Liberei umas print:
O chassi ta todo cinza porque eu não texturizei.

A Blueprint que eu estou usando






Download em breve




Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *