segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lamborghini Diablo VTTT e Mudança decisiva


ANTES DE BAIXAR ESSE MOD LEIA ISSO POR FAVOR

O '.dff' desse mod passou de 2 MB, tem 2.26 MB.
Explicando bem resumidamente, quando você baixa um carro ou qualquer outro veículo, geralmente vem dois arquivos, por exemplo, baixei uma Ferrari que substitui o Infernus, então terá dois arquivos, "infernus.dff" e "infernus.txd".

 Se o meu pc for fraco e o arquivo 'dff' (nesse caso o "infernus.dff") for muito grande e ter 10 MB mais ou menos, ele vai lagar meu jogo.

Eu tenho uma regra de só publicar mods (veículos em geral) com menos de 2 MB (dff), estabeleci esse limite baseado em um computador q eu tive há mais ou menos três anos atrás, ele só suportava mods de veículos com até 2 MB de 'dff'. 

Agora to afim de aumentar esse limite pra 3 MB (dff), muitos mods que eu encontro ultimamente com menos de 2 MB (dff) ou são betas (incompleto) ou são bugados ou os dois.
 Já os que eu encontro entre de 2 e 3 MB (dff), a maioria são mais bem feitos e alguns tem até interiores detalhados, como o dessa Lamborghini. 

Agora quero saber a opinião de vocês, disponibilizei o download desse carro para vocês testarem o desempenho em seus computadores, comentem nesse post como ficou o fps, isso vai ser muito importante pra minha decisão.




Informações:
-Tração nas rodas frontais e handling realista.


Autor: Ubisoft Reflections (DSF), Turn 10 Studios (FM3) & Neflection (conversor)
Substitui: Infernus
Tamanho: infernus.dff (2.26 MB) | infernus.txd (586 KB)

Abrir Comentários

15 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *