quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tudo Pronto!

Novidades:


Template responsivo;
 .Agora em duas colunas, dando uma área maior para as postagens, esse modelo na verdade é o antigo, eu tinha o projeto dele no Artisteer e para evitar de criar um novo do zero (pelo Artisteer claro) eu o editei para ficar assim. Salvo algumas correções e alterações que tive que fazer na marra e para certos elementos se adaptarem em resoluções menores (tablet, celular etc...)

Todos os mods classificados por tamanho DFF;
 .No bloco logo aqui do lado direito você pode filtrar as postagens por tamanho dff (todos os modelos 3Ds, incluindo veículos e armas)

Todos os veículos classificados por substituição;
 .Se encontra em uma página agora \o/, já está disponível e pode ser acessada no menu aqui ao lado direito ->

Marcadores para carros brasileiros sem nenhuma edição;
 .Não me restringi em apenas carros brasileiros, também adicionei veículos importados que são populares no brasil.

 .Todos os veículos classificados não possuem nenhum tipo de edição (rebaixado com caixa de som, etc.), é ótimo pra quem está procurando um carro nacional para editar ou para quem quer apenas instalar um mod sem edições.

 .O marcador se encontra na página de veículos, é só clicar em Ver todos na aba de veículos aqui do lado direito, é um dos primeiros da lista.

Novos marcadores;
 .Marcadores especiais como Natal, Halloween e Pós-apocalíptico, pretendo trazer mais a medida que for eu publicando mods

Futura página 'Sobre'
.Uma página que ainda estou escrevendo, nela vou contar a história de como o blog surgiu e de onde veio minha ideia de criar o blog.

Aproveitem!!

Abrir Comentários

4 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *