domingo, 8 de abril de 2018

Sanchez ROCAM v2.1.001 Crash Fix + Perdão pelo vacilo

Muita gente baixou essa moto e teve o desprazer de ver seu jogo crashar na hora H. Mod publicado em 2015 e só agora em 2018 esse problema foi resolvido, pra mim essa moto tava 100% porque ela funcionava de boas comigo, até que muita gente começou a reclamar e fui ver qual era o problema. 

Sem sucesso, acabei deixando ela de lado e priorizando outras coisas. até que uma alma abençoada abriu meus olhos, o problema era um nome gigante que eu tinha colocado no arquivo, sendo que o jogo tem um limite de caracteres, daí surgia o crash.

Problema resolvido! Quem baixou a versão antiga baixe essa nova que acabei de atualizar. Os arquivos estão adaptados para instalação com o Modloader, então se ainda tiver problemas com crash veja esse vídeo.

Agraciamentos a Daniel Janeti Gonçalves por ter reportado o problema!

Autor: Rockstar (moto), RicardoMDS (edição) & Jean Vitor (handling e vehicles)

Substitui: HPV 1000
DFF: 1 MB | TXD: 1 MB

Informações;
Nessa nova versão fiz algumas mudanças e correções;
v2.0;
-Adicionado o escudo da PMSP no lugar da placa no guidão
-Para-lama frontal pintado de preto
-Corrigida a posição da mão do player no guidão (de novo)
-Pequenas correções nas texturizações
v2.1:
 - Agora a animação da Wayfarer foi substituída pela da Sanchez, isso foi possível graças ao Jean, fã do blog que me fez esse grande favor!
-Reposicionada a mão do player para combinar com a anim (de novo)

Recomendo instalar também o mod da Stratum PMSP 

Pra quem não entendeu direito a parte das animações, deixei dois gifs mostrando as anims.


Abrir Comentários

8 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *