Por que usamos links monetizados?

A Mods GTA Leve cresceu numa proporção incrível, tínhamos tudo para ser apenas um "blog de verão", ou seja, ficar apenas alguns meses no ar e depois parar de vez.

Mas fomos ganhando destaque entre outros sites de mods para GTA e o que era apenas algo feito na brincadeira se tornou coisa séria, temos o COMPROMISSO de "garimpar" mods leves na internet e publicar aqui, de forma que torne muito mais fácil para alguém que tem um PC de baixo recursos poder instalar uma modificação e se divertir no GTA San Andreas sem se preocupar tanto com o frame rate. Ou mesmo para facilitar a vida de quem administra um servidor de MTA SA (Multi Theft Auto: San Andreas) e não quer adicionar mods pesados no seu servidor.

Os links monetizados são uma forma de você apoiar o blog sem fazer nenhum esforço! Você não precisa nos fazer uma doação ou clicar em banners de anúncios, apenas baixando pelo link monetizado você estará nos ajudando a manter a qualidade do nosso trabalho.

Há dois motivos básicos que nos levaram a usar links monetizados na Mods GTA Leve


Motivação:
Nem sempre temos disposição para publicar algo no blog, seja por falta de tempo ou por problemas pessoais, inclusive temos uma regra que nos obriga a publicar ao menos dois mods por semana, com os links monetizados gerando ganhos, e mesmo sendo pouca, já nos motiva a continuar produzindo conteúdo para o blog.

Gerar renda, mesmo sendo pouca:
Prestamos um serviço gratuito, mas também não faria sentido cobrar por isso, nem seria o certo pois a maioria dos mods publicados não são de nossa autoria.

Ganhando algo com o blog e mesmo não sendo muita coisa, ao longo do tempo podemos investir no próprio blog e quem sabe até teremos um domínio próprio.

Mesmo assim você pode escolher não baixar pelo link monetizado


Algo que entrou em pauta antes de decidirmos usar links monetizados foi deixar ou não a opção para o visitante poder baixar por um link sem monetização. Foi decidido que sim, então em todo mod postado você tem a opção de baixar sem monetização, basta clicar na frase logo abaixo de DOWNLOAD escrito ou use o download alternativo.

Os links são monetizados através do LinkShrink

Escolhemos este serviço por ser mais agradável e honesto (pelo que parece), mas podemos mudar para outro futuramente caso ofereçam um serviço melhor.

Infelizmente o LinkShrink, assim como qualquer serviço de encurtador de link, passa por problemas com ads maliciosos. Caso baixe por um link monetizado daqui do blog e seu anti-virus alertar alguma ameaça, tire uma print da tela inteira mostrando o anuncio e nos envie que encaminharemos a print para o suporte do serviço e eles resolverão o problema.

Os ganhos com os links monetizados só são contados se você não estiver usando um ad blocker (bloqueador de anuncios), caso esteja baixando pelo link monetizado usando um ad blocker, desative-o para o site linkshrink.net.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *